Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Agricultor morre afogado em barragem depois de salvar vaca no Agreste de Pernambuco

Foto: Reprodução/Diário de Pernambuco

Um agricultor de 56 anos morreu afogado em uma barragem no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (24/01). Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que a vítima se afogou após uma bebedeira.

Ainda de acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Benedito Miguel Feliz, estava acompanhado do irmão, que não teve o nome revelado, quando os dois salvaram uma vaca que estava se afogando na barragem.

Após salvar o animal, a vítima ingeriu bebida alcoólica e optou em tomar banho no reservatório e foi daí que acabou se afogando.

A tragédia aconteceu na barragem localizada no Sítio Santa Cruz, na Zona Rural de Panelas, distante 143 quilômetros do Recife. O fato chocou a população de pouco mais de 22 mil habitantes.

“A vítima estava acompanhada de um familiar e ali mergulhou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água. As investigações foram iniciadas e seguem até que o caso seja esclarecido”, disse a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) em nota.

Fonte: Diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários