Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Lázaro Ramos passa mal e é levado a hospital por Taís Araújo, em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram.

O ator Lázaro Ramos, 42 anos, sofreu um desmaio dentro de casa, na noite da última sexta-feira, 19, e precisou ser levado às pressas para o hospital. 

O artista, que está em Salvador/BA, foi socorrido pela esposa, a também atriz Taís Araújo, que  o levou de carro para o Mater Dei. As informações são do colunista Leo Dias.

Segundo o colunista, a equipe de comunicação do artista teria informado que Lázaro teve um desmaio provocado por um esgotamento físico. 

Atualmente, o ator interpreta o personagem Mário Fofoca de “Elas por Elas”, folhetim das 19h da Globo. Ele deverá ficar de licença do trabalho ao longo dos próximos dias. 

“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21”, diz nota da equipe do ator enviada para o colunista.

Fonte: ISTOÉ Gente

Postar um comentário

0 Comentários