Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Nattanzinho anuncia pausa nos shows por problemas de saúde: “Minha voz sumia”

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nattanzinho anunciou na noite de segunda-feira (1º) que fará uma pausa nos shows por recomendação médica e fonoaudiológica para cuidar da saúde. Ele revelou que está tendo problemas com a voz devido ao tratamento de H. Pylori que está fazendo.

“Comecei esse tratamento muito intensivo com antibióticos bastante fortes. 14 dias de remédio, e esses remédios me deram muito refluxo. Isso me causou bastante edema e bastante inchaço nas minhas cordas vocais”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Eu chegava no show com a voz perfeitamente bem e com vinte, trinta minutos de show, minha voz sumia totalmente, do nada. Não conseguia cantar, não conseguia voltar”, contou.

Em nota, a assessoria do cantor disse que os remédios que poderiam amenizar esse refluxo não puderam ser administrados durante o tratamento da H. Pylori.

“Com isso, as suas cordas vocais foram prejudicadas e apareceu um edema. A consequência desse quadro é uma forte rouquidão e afonia em casos de grande esforço por longo tempo. A pausa é necessária para plena recuperação.”

“Nattan agradece o entendimento e o acolhimento que o momento requer e, em breve, voltará aos palcos com toda sua energia, inclusive e especialmente nas cidades em que os shows precisaram ser adiados”, finaliza a nota.

O cantor cancelou sua apresentação no Réveillon de Recife, que estava marcado para o dia 30, e teve problemas com a voz durante sua apresentação no Réveillon de Copacabana.

“Era um sonho para mim desde moleque estar no Réveillon de Copacabana, Na terceira música do show, minha voz já deu uma fraquejada, uma parada, uma diminuída”, contou no vídeo publicado nas redes sociais.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários