Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Casal é executado a tiros na Serra das Russas, zona rural de Gravatá

Foto: Roberto Gravatá / Ronda Geral PE

Um duplo homicídio foi registrado na Serra das Russas, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano. O crime aconteceu na Rodovia Luiz Gonzaga – BR-232, quando o motorista de uma caminhonete seguia sentido Caruaru. O veículo envolvido no sinistro é de modelo Hilux de cor branca, de placa final 7H50, registrado em PESQUEIRA, também no agreste do Estado, e sem registro de furto ou roubo.

Segundo informações, um homem e uma mulher foram atingidos com rajadas de disparos de arma de fogo, crime cometido por desconhecidos que estavam em outro carro. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Motoristas que passavam pelo local afirmaram que só ouviram os tiros e o momento que o condutor do veículo perdeu o controle e tombou. Algumas pessoas acharam que o duplo homicídio teria sido um acidente após pneu do carro estourar, mas o veículo apresentava diversas perfurações provocadas por tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local, mas já encontraram as vítimas mortas no veículo que capotou. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia da 62ª CIRC.

Fonte: Pernambuco Notícias

Postar um comentário

0 Comentários