Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-vereadoras: Mãe e filha morrem de infarto no mesmo dia na Paraíba

Foto: Arquivo Pessoal

Ex-vereadoras da cidade de Guarabira, na Paraíba, Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, e sua filha, Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, morreram nesta terça-feira (23) em um intervalo de apenas algumas horas. Ambas sofreram infarto e estão sendo veladas nesta quarta (24), na Câmara Municipal de Guarabira.

Em contato com a TV Cabo Branco, o filho de Maria das Neves explicou que sua irmã, Ana Maria, começou a passar mal em casa, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A equipe teve que prestar socorro ainda na sala de estar da casa da paciente.

Enquanto Ana Maria era atendida, sua mãe chegou em casa e se deparou com a situação. Ela chegou a ser levada para a cozinha a fim de que não visse a filha em tais condições, mas mesmo assim passou mal e também teve que receber atendimento.

Ana Maria não resistiu ao quadro de infarto. A mãe, por sua vez, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Ela morreu horas depois, sem saber que a filha tinha ido a óbito.

Em nota, a Câmara Municipal de Guarabira se manifestou, externando “votos de pesar” em virtude dos falecimentos. A entidade ainda desejou que “Deus conforte os familiares e amigos neste momento”.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários