Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem decepa o próprio braço com canivete para se livrar de mordida de urso

Crédito: Reprodução/Facebook

Um homem de 32 anos decepou o próprio braço com um canivete após ter o braço direito mordido por um urso-negro em santuário da vida selvagem na Tailândia. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (25/1). As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

O turista suíço, que trabalhava como voluntário da Chiang Dao Wildlife Foundation, decidiu decepar o próprio braço já que o urso não o soltava e cravava cada vez mais os dentes na sua carne.

O drama começou quando o suíço, identificado como Stefan Claudio Specogna, enfiou a mão direita no cercado do urso para colocar comida na bandeja. No entanto, em vez de apenas comer a comida, o animal mordeu o homem e não soltou o braço.

Temendo pela sua vida, Stefan Claudio, que carregava um canivete em um bolso da bermuda, usou a lâmina para cortar o seu membro abaixo do cotovelo, libertando-se da agonia, contou o "Bangkok Post".

O suíço foi levado para um hospital público em Chiang Dao e, posteriormente, transferido para uma unidade particular em Chiang Mai, onde passou por cirurgia.

O braço cortado teria sido recuperado, mas não se sabe se os médicos terão condições de reimplantá-lo. O animal está sob os cuidados da Chiang Dao Wildlife Foundation desde 1993, de acordo com o "Pattaya News".

Fonte: Correio 24horas

Postar um comentário

0 Comentários