Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado na noite desta quarta-feira (24), em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog da Polo

No início da noite desta quarta-feira (24), um corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Capibaribe, na divisa entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de São Domingos, que pertence ao Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi identificada como sendo Marcelo Silva, que completou 34 anos de idade na última quinta-feira, dia 18. Inicialmente circularam informações de que foram ouvidos disparos de arma de fogo às margens do Rio.

Testemunhas relataram que um homem, possivelmente ferido, atravessou o Rio e caiu no outro lado da margem, na área que pertence a Santa Cruz. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a Polícia Militar também compareceu no local.

Preliminarmente, o médico do SAMU informou que a vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca, possivelmente uma faca. Já ao lado corpo de Marcelo, os policiais encontraram uma faca, mas não há informações se foi a arma utilizada no crime.

Além do SAMU e da Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e encontrou, espalhado pelo corpo da vítima, ferimentos ocasionados também por disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru.

Até o momento a Polícia ainda não sabe a autoria e nem a motivação do primeiro homicídio de 2024 no distrito de São Domingos.

Fonte: Blog da Polo 

Postar um comentário

0 Comentários