Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é atingida por aparelho de academia e sofre fratura na coluna em Goiás

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A técnica de enfermagem Bárbara Barbosa foi atingida pelo banco de apoio de um equipamento de musculação de 250 kg na última quinta-feira (4) em uma academia de Formosa, em Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. A mulher de 29 anos acabou sofrendo uma fratura na coluna.

De acordo com o laudo médico do Hospital Regional de Formosa, a aluna da academia teve traumatismo na coluna lombar e na coxa, e foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo Bárbara Barbosa, ela ainda espera o laudo médico exato e uma avaliação do cirurgião para poder ser operada.

“Pessoal, precisei internar. Sofri uma fratura na coluna lombar, grau 2 na L4 e L5, vou precisar operar. Peço a todos oração. O momento é bem delicado e estou em choque”, descreveu a técnica de enfermagem nas redes sociais. As informações são do portal g1.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Goiás, o banco de apoio do equipamento de musculação para as pernas se soltou e atingiu as pernas de Bárbara. Ela foi conduzida consciente para o hospital em Formosa e recebeu alta. A técnica de enfermagem retornou para a unidade de saúde se queixando novamente de dores. Foi quando os médicos notaram os traumatismos na coluna.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários