Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é detida após droga ser encontrada dentro de residência, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

A Polícia Militar do 24 BPM apreendeu uma quantidade de droga com uma mulher em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu durante a madrugada do domingo (21) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas no momento em que se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. No momento em que ele visualizou a viatura da polícia, correu para dentro de uma residência que já é conhecida pelo efetivo em razão da grande movimentação de usuários de drogas.

Na ocasião, a proprietária do imóvel foi questionada e ela acabou entregando 25 gramas de maconha. No entanto, foi realizada uma busca dentro da casa e os militares constataram que ela havia jogado mais 25 gramas de crack dentro da cisterna.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Vale ressaltar que a mulher é esposa de um presidiário, está grávida, possui 2 filhos e ela acabou assumindo que fazia a venda do entorpecente. Contudo, acabou sendo liberada.

Fonte: Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários