Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Passageira morde motorista de Aplicativo que se recusou a ligar o ar-condicionado

Créditos: Redes sociais/Reprodução

Um motorista de transporte por aplicativo procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Salvador (BA), na última segunda-feira (16), para denunciar uma passageira que teria mordido a sua testa e mão durante uma corrida, no bairro da Armação.

De acordo com Vinícius Ribeiro, a passageira entrou no veículo para ir ao bairro Boca do Rio, mas já chegou alterada no carro. Na sequência, por conta do forte calor dos últimos dias, ela exigiu que o ar-condicionado do automóvel fosse ligado, mas o tipo de serviço solicitado por ela não incluía esse benefício.

“Aí subiu a agressora, que já entrou batendo com força a porta no meu carro e, no decorrer da corrida, pediu para que eu ligasse o ar-condicionado. Informei que não iria ligar, porque eu só posso ligar mediante a solicitação do passageiro na corrida ‘Confort’”, contou o trabalhador.

A partir daí, relata Ribeiro, a situação foi ficando cada vez mais tensa, após o pedido da cliente ter sido negado por razões óbvias. Teve início, então, as agressões, que foram registradas pela câmera do carro do motorista de aplicativos.

“Ela não se agradou, pediu que eu parasse o carro, e eu parei. Aí 'começou' as ofensas, as agressões. Eu peguei meu celular para filmar, acabou que ela mordeu meu rosto, minha mão e por fim, quebrou meu celular com uma pedra”, seguiu contanto o condutor.

É possível ver nas imagens que uma amiga da acusada ainda tenta pôr fim ao ataque, pedindo para que ela se acalmasse, ainda que sem êxito. O caso, conta Ribeiro, ainda não teria sido reportado à plataforma de transporte porque seu aparelho celular ficou totalmente danificado no episódio. Ele compareceu ainda, por orientação do delegado que registrou o caso, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exame de corpo de delito.

Fonte: Revista Forum

Postar um comentário

0 Comentários