Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Quadrilha de roubo de motos é presa pela PM em Serra do Vento na zona rural de Belo Jardim

Foto: Reprodução/BJ1

Neste domingo (14), três criminosos envolvidos em uma série de roubos de motocicletas foram presos pela Polícia Militar, em uma operação que mobilizou os Batalhões 15° e 24°. O ponto de partida foi Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, onde a quadrilha havia roubado uma moto XRE em um sítio próximo a Fazenda Nova. O veículo foi rastreado pela PM, levando à sua localização em uma residência no distrito de Serra do Vento, zona rural de Belo Jardim.

As forças policiais cercaram a casa, resultando na prisão de um dos três ladrões. Os outros dois assaltantes foram encontrados escondidos em residências próximas e detidos em seguida.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver, uma arma de fogo falsa, cinco motocicletas – incluindo duas roubadas no mesmo dia –, dois carros e um reboque roubados, além de dinheiro e dois celulares.

A população comemorou a prisão dos criminosos acompanhando a polícia nas ruas. O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. (Assista abaixo)

A identidade dos envolvidos permanece sob sigilo, e a ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, conforme apurado pela equipe de reportagem do portal BJ1 Notícias.

Fonte: BJ1

Postar um comentário

0 Comentários