Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de envolvimento na morte de uma pessoa em bar da zona rural do Brejo, é detido com celular roubado

Foto: Reprodução/Blog da Polo

No último final de semana, policiais militares do 24ª Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, detiveram, na Rua do Rio, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, um homem acusado de ter se envolvimento em uma confusão que resultou na morte de um homem chamado “Joelsinho”, no Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O caso aconteceu justamente durante rondas de rotina feitas pela PM, quando avistaram um veículo Fiat Uno e ordenou a parada veicular. O condutor demonstrou nervosismo e estava com duas mulheres no interior do veículo.

Ao consultar informações sobre um celular que estava no interior do carro, os PMs identificaram que se tratava de um aparelho roubado. A queixa da vítima, inclusive, apontava o condutor como sendo o autor do furto. O imputado alegou tê-lo adquirido em um bazar.

Por estarem sem documentos de identificação, as três pessoas foram levadas até a residência delas, e quando chegaram no imóvel, o homem começou a quebrar os objetos, proferiu insultos contra os policiais e precisou ser algemado, para evitar o risco de agressão ou fuga.

Segundo informações extraoficiais, o acusado teria se envolvido em uma briga de bar na área rural de Brejo da Madre de Deus, mais especificamente no Sítio Bandeira no início de 2023. À época, o caso resultou na morte de um homem chamado “Joelsinho”.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários