Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Gustavo Mioto é internado em São Paulo e cancela shows que faria no Carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Mioto foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (10), com um quadro de infecção intestinal aguda.

O cantor, que terminou pela segunda vez o namoro com a "boiadeira" Ana Castela, cancelou a agenda de shows que faria no Carnaval em virtude do quadro clínico.

A equipe do músico de 26 anos de idade divulgou, em seu perfil no Instagram, uma foto do atestado médico emitido no pronto-socorro do hospital e um comunicado formalizando a pausa na agenda de apresentações.

Gustavo Mioto é paulista, dono de sertanejos românticos como "Solteiro não trai", "Anti-amor", "Quando apaga a luz" e "Eu gosto assim".

Famosos como César Menotti e Murilo Huff comentaram a postagem. "Deus te abençoe, que você fique bem logo", escreveu o cantor, que faz dupla com Fabiano. "Melhoras, mano", completou Huff.

Leia comunicado na íntegra:

"Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados.

Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows.

Equipe Gustavo Mioto".

Fonte: G1 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários