Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Dupla de Caruaru suspeita de praticar roubos e furtos é presa, em Garanhuns

Foto: Reprodução/Agreste Violento

A polícia conseguiu esclarecer alguns roubos e furtos que ocorreram nas últimas horas na cidade de Garanhuns e região, com a prisão de um indivíduo que, inicialmente, foi detido por populares na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns, no início da tarde de sábado, 24. Uma mulher apontada como participante nas ações criminosas também foi localizada e presa. O namorado dela está sendo procurado.

O trio é apontado em ações criminosas nas últimas horas na região, incluindo o roubo de uma caminhonete que foi queimada na cidade de Garanhuns, um assalto a uma residência na Boa Vista e o furto de uma motocicleta na cidade de Canhotinho.

Segundo a polícia, foi obtido informe de que populares haviam detido um elemento suspeito de praticar ações criminosas na cidade, o qual estava sendo espancado por populares na Avenida Santo Antônio, área central de Garanhuns. Com a chegada do policiamento, o indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, onde passou a relatar todas as ações criminosas que havia praticado nas últimas horas nesta região, confirmando sua participação nos delitos ocorridos em Garanhuns e Canhotinho. O criminoso informou à polícia que agia juntamente com Thiago Galego e sua namorada Stefany Micaele, ambos da cidade de Caruaru/PE. Eles saíram de lá na última quarta-feira com o intuito de praticar roubos na região de Garanhuns.

A polícia civil segue investigando os crimes e busca prender o terceiro envolvido que ainda não foi encontrado.

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários