Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio, em Jataúba

Foto: Reprodução/Blog da Polo

Um homem foi preso em flagrante na Vila do Mimoso em Jataúba, após ter atentado contra a vida de seu vizinho. O acusado foi identificado como ‘Sebastião’, mais conhecido como “cobra preta”. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com relatos da Polícia Civil, o acusado informou que atentou contra a vida de ‘Severino’ após ele ter espalhado na localidade que tinha um caso com a esposa do acusado.

A vítima estava cortando palmas para alimentar seus animais, quando o acusado chegou pelas imediações da cerca de arame farpado e chamou pelo nome da vítima, que ao se levantar recebeu o tiro de uma espingarda soca soca. Os estilhaços de chumbo do disparo atingiram a orelha e o braço, ambos do lado direito da vítima.

Nisso, o acusado fugiu em direção a sua residência e a vítima procurou ajuda. Quando a polícia chegou ao endereço do acusado, chamou e ele não abriu a porta. Ao vistoriar a residência, a espingarda foi encontrada e o acusado se apresentou aos policiais, demonstrando ter ingerido bebida alcoólica.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários