Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem grávida, de 26 anos, descobre traição do marido com sua própria mãe

Foto: Freepik/Divulgação

Uma jovem grávida, de 26 anos, descobriu que o marido estava tendo relações casuais com sua mãe, ou seja, traição. Tudo veio à tona quando a moça se deparou com diversas mensagens explícitas no telefone do esposo. Com a triste descoberta, a jovem fez um desabafo na plataforma de fórum online Reddit.

Descobri que meu marido, de 30 anos, está fazendo sexo com minha mãe, de 52. Sinceramente, não sei como reagir", disse a jovem.

A mulher grávida já suspeitava das traições do marido, contudo, ela não contava com que o caso de infidelidade fosse acontecer com mãe dela. Segundo a jovem, o comportamento dele mudou duas semanas após ter relevado a gravidez.

Ele parou de me abraçar e me beijar como de costume. Parou de comer as refeições que eu fazia para ele depois do trabalho e disse que já comia fast food ou algo assim. [...] Eu descobri há três dias. Procurei no telefone dele enquanto ele estava no banho e encontrei mensagens de texto, vídeos e fotos", explica.

Bastante chateada, a jovem revelou algumas mensagens trocadas pela mãe – que é viúva há cinco anos - com o marido dela.

Eu amo minha filha de todo o coração, mas ela terá que aceitar eventualmente que amor é amor e que o coração quer o que quer. Nossos corações se querem. Pensei nisso desde que o meu marido morreu, ninguém jamais me amaria porque sou apenas uma mulher velha, mas você me mostrou que me ama e me fez sentir jovem e sexy novamente”, se declara a mãe da jovem.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários