Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Morre professora que foi arremessada de brinquedo no parque Mirabilandia, após mais de quatro meses internada

Foto: Arquivo pessoal

Morreu, nesta quinta-feira (1º), a professora Dávine Muniz Cordeiro, aos 34 anos, mais de quatro meses depois de ser arremessada de um brinquedo que girava no ar no Mirabilandia, parque de diversões localizada em Olinda. Ela estava internada no Hospital Hapvida da Ilha do Leite, na área central do Recife, e teve a morte confirmada pela família.

Desde que sofreu o acidente, no dia 22 de setembro de 2023, Dávine passou por dez cirurgias de reparação, sendo duas no cérebro. De acordo com a família, a professora perdeu metade do cérebro. Ela completaria 35 anos de idade em 23 de fevereiro.

De acordo com a família, Dávine morreu às 6h04, e o laudo do hospital apontou como causa da morte um traumatismo cranioencefálico grave. Pela manhã, a família havia informado que o velório e o enterro iriam acontecer no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Após o Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo da professora, a família informou que tanto o velório, quanto o enterro, acontecerão no Cemitério de Santo Amaro, na sexta (2) pela manhã.

"A direção e todos os que fazem o Mirabilandia lamentam a perda de Dávine Muniz, solidarizando-se com a família. Poucas palavras poderão representar o conforto neste momento, principalmente para quem sempre busca oferecer momentos de entretenimento e alegria. Que seja recebida com todas as honras na sua passagem deste nosso plano", declarou o parque de diversões, em nota.

Fonte: G1 Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários