Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem fica em coma após tentar remover pelo encravado da virilha

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos ficou em coma durante três semanas depois de tentar remover um pelo encravado da virilha. O quadro de saúde chocante foi registrado no Texas, nos Estados Unidos. Conforme informações, a equipe médica responsável pelo caso informou à família do paciente de que ele tinha apenas 4% de chances de sobreviver.


Identificado como Steven Spinale, o homem foi hospitalizado no final do ano passado e precisou ser colocado em coma induzido por três semanas. "Tudo o que os médicos conseguiram descobrir foi que ele estava sangrando internamente em algum lugar. Mal sabíamos que essa seria a menor preocupação", escreveu Michelle, irmã de Steven. A jovem está usando seu perfil nas redes sociais para mostrar o tratamento do familiar.


De acordo com o relato de Michelle, o irmão contraiu uma bactéria rara que estava fazendo os órgãos dele pararem de funcionar. Enquanto estava no hospital, Steven também desenvolveu gripe e pneumonia dupla em ambos os pulmões, além de síndrome do desconforto respiratório agudo.


Michelle ainda contou que Steven precisou passar por uma cirurgia cardíaca aberta, ficar por duas semanas em uma cama giratória para ajudar na respiração e ter fluidos constantemente drenados de seus pulmões. Apesar do diagnóstico preocupante e das poucas chances de sobreviver, Steven está se recuperando.


Viralizou na web

No TikTok, os vídeos publicados por Michelle já somam milhões de visualizações. Uma única postagem, que mostra o homem acordando após as três semanas em coma, possui quase 8,7 milhões de visualizações.


Fonte: TN Online

Postar um comentário

0 Comentários