Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jatinho de Xand Avião sofre pane nos dois motores durante voo 'Momentos tensos'

Foto: @xandaviao @zevaqueiro Instagram / Reprodução

Os cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um susto nesta sexta-feira (1°) após uma pane no jatinho que utilizavam para se deslocar de Brasília para Fortaleza. Os músicos estavam na companhia de Isabele Timoteo e Ingra Soares, suas respectivas esposas, e de seus empresários, quando os dois motores do veículo pararam de funcionar.

Zé Vaqueiro compartilhou sobre o momento de tensão com seus seguidores nas redes sociais: 

— Boa tarde, pessoal! Hoje voltando no jatinho de Brasília para Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem.

Após o ocorrido, Xand publicou um story com a imagem de uma santa e escreveu: "em casa, graças a minha mãezinha".

A assessoria de Xand Avião informou para o site Quem em nota que oito passageiros estavam dentro do voo e que todos estão bem: "o piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram oito passageiros no voo e todos estão bem."

Conforme o Diário do Nordeste, o piloto tentou realizar um pouso de emergência, mas os motores voltaram ao normal. O jatinho então seguiu o voo e aterrissou em Fortaleza, como esperado.

Fonte: GZH Música

Postar um comentário

0 Comentários