Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Perfume de Bolsonaro custando R$ 197 esgota em 6 horas na pré-venda

Foto: Augustin Fernandez/Loja do Divo/Divulgação

Os frascos do perfume em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro, criado pelo especialista em beleza e amigo próximo da família Agustin Fernandez esgotou em seis horas. A pré-venda começou na quinta-feira (14/03) e terminou no mesmo dia, de acordo com o empresário. “Eu achei que seria uma brincadeira de três, quatro dias, mais ou menos”, diz, animado, em um story em seu Instagram.


Cada frasco de 100 ml do “Jair Bolsonaro eau de parfum” foi vendido por R$ 197. O “combo família”, com três frascos, também esgotou. Augustin garante, contudo, que após o lançamento oficial da marca os estoques serão reabastecidos: “dou minha palavra de que não vai faltar perfume para ninguém”. Augustin também tem uma linha assinada por Michelle Bolsonaro, a ex-primeira-dama, que inclui maquiagem e gel de limpeza facial. 


O cheiro do perfume inspirado no ex-presidente e envazado em um vidro com degradê verde e amarelo é descrito desta forma no site de Augustin: “desperte seus sentidos com uma explosão de frescor cítrico amadeirado. Nossa fragrância inicia sua jornada com uma harmonia vibrante de laranja, limão tahiti e tangerina, envolvidos pela suculência da bergamota e a sofisticação do limão siciliano, enquanto o néroli adiciona um toque floral delicado”. A descrição promete, ainda, que o perfume envolverá o consumidor “em uma aura de mistério e elegância duradoura”.


A pré-venda ocorre em um momento de holofotes da imprensa sobre Bolsonaro, no centro de investigações sobre uma suposta tentativa de golpe nas eleições presidenciais de 2022. 


Fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários