Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhão que transportava carga de smart TVs é desviado da rota e é apreendido pela Polícia Militar na zona rural de Jataúba-PE

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Um caminhão que transportava uma carga de televisão foi apreendido pela Polícia Militar no Sítio Amarela, na zona rural de Jataúba, na noite de sábado (6).


De acordo com a PM, o veículo teria sido desviado da rota e estaria sendo monitorado via GPS pela empresa responsável pela carga. Ao identificar a localização do caminhão, o efetivo constatou que o veículo estava estacionado e sendo descarregado por três homens.


Ainda segundo a polícia, ao chegar no Sítio Amarela, um dos suspeitos tentou fugir pela vegetação, mas foi detido.


Com eles, foi encontrada uma carga de smart TVs, sendo 40 unidades de 55 polegadas, 160 unidades de 43 polegadas e 250 unidades de 32 polegadas, todas da marca SEMP. Além disso, no interior do caminhão, foi localizado um dispositivo Jamp (chupa-cabra) e dois rádios de comunicação. No local também se encontrava um carro modelo Onix, de cor vermelha.


Ao serem questionados sobre o paradeiro do motorista, os suspeitos informaram que foram contratados para fazer o descarregamento da carga, mas não que sabiam quem era o motorista.  


Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte: Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários