Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário de supermercado morre ao ser eletrocutado enquanto trabalhava no Recife

Foto: Reprodução/WhatsApp

O funcionário de um supermercado morreu depois de ser eletrocutado enquanto trabalhava, no bairro do Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 10h40 desta terça-feira (16).


A vítima foi identificada como Lucas Barbosa Félix da Silva, de 28 anos. De acordo com testemunhas, ele levou o choque enquanto mexia num freezer no supermercado. O Samu chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou o homem morto. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos.


Esposa de Lucas, a cambista Valdênia Borges do Nascimento disse que o marido trabalhava como padeiro, fazendo pizzas. Ela contou que, ao chegar ao mercado, recebeu a notícia de que ele tinha morrido.


"Meu marido trabalhava mais que tudo nessa vida. [...] Quando cheguei, tive a triste noticia que ele tinha levado um choque", declarou a viúva.


Por volta das 14h, o Instituto de Criminalística chegou ao mercado para fazer a perícia. Do lado de fora, parentes de Lucas e pessoas que moram perto do local lamentavam a morte. O corpo foi recolhido por volta das 15h.


"Lucas era um homem maravilhoso, muito bom. Um bom pai, marido, filho, bom tudo. Não tenho o que falar dele", afirmou a esposa.


Fonte: G1 Pernambuco 

Postar um comentário

0 Comentários