Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Modelo de 60 anos vence concurso e pode concorrer ao Miss Universo

Foto: Reprodução/Instagram

Uma modelo argentina de 60 anos venceu o Miss Buenos Aires 2024, que ocorreu no último domingo (21/4). Agora, Alejandra Rodríguez irá participar da etapa nacional do concurso Miss Argentina. Se ganhar, ela poderá concorrer à edição internacional do Miss Universo.


Advogada e jornalista, Alejandra decidiu participar da competição com o incentivo da diretora do Miss Universo Buenos Aires. “Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora, decidi me inscrever aos 60 anos”, relatou a argentina ao canal TN, na terça-feira (23/4).


Alejandra tem um longo caminho pela frente para disputar o Miss Universo. Ela precisa vencer as 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina, que deve acontecer em 25 de maio, em Buenos Aires. A torcida pela modelo é grande.


“A beleza não é apenas o físico”

Alejandra mora e trabalha na cidade de La Plata. Segundo a modelo, esta foi a primeira vez que participou da competição regional. “Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”.


Além de ter sido a primeira vez de Alejandra, o Miss Universo Buenos Aires também ocorreu sem ter limite de idade pela primeira vez. “A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos”, pontuou a modelo.


Segredos de beleza

Uma das questões que chamou a atenção foi a aparência jovial de Alejandra. Devido aos questionamentos e curiosidades sobre sua rotina de beleza, a Miss Buenos Aires revelou que faz jejum intermitente, ou seja, fica um período sem comer “para que o corpo se desintoxique”.


“Acho que isso ajuda muito. Depois como alimentos orgânicos, muita fruta e muita verdura. Eu uso bons cremes. Faço atividade física três vezes por semana. Gosto de caminhar e correr um pouco, mas não sou radical em termos físicos”, contou ao jornal La Nación, nesta quinta-feira (25/4).


Alejandra aproveitou para falar que está contente por “representar um novo paradigma” nos concursos de beleza. “Estamos inaugurando uma nova etapa em que as mulheres não são apenas a beleza física, mas sim, outro conjunto de valores”.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários