Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Dois indivíduos são presos com armas de fogo, munições e drogas em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog da Polo

Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prenderam dois homens no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus, nesta terça-feira (28) durante a ‘Operação Hórus’. A prisão dos suspeitos se deu através de informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, que davam conta de que um indivíduo estava em via pública portando uma arma de fogo.


Ao ser avistado, os policiais o abordaram e encontraram com ele pelo menos 33 munições de arma calibre .40. Na abordagem, ele revelou que haviam mais munições e carregadores de pistola em sua residência, mas alegou que a arma de fogo pertencia a um segundo envolvido que estava em sua casa.


Após se dirigirem ao local, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e uma espingarda soca-soca. Na ocasião, foi indicado ainda a participação de um terceiro suspeito. No endereço apontado, a polícia encontrou cerca de 9kg de cocaína e não havia nenhum suspeito no local.


Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários