Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário público é morto a tiros e esposa baleada após tentativa de assalto em Toritama


Um homem foi morto a tiros e a esposa dele baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (18), às margens da BR-104. Segundo informações da polícia, o funcionário público, Elizeu Abelardo Tavares (66 anos) estava saindo de uma casa de shows, onde aconteceu uma festa em comemoração ao dia das mães, na companhia de sua esposa, Maria Lúcia Leandro Tavares (67 anos) e mais três pessoas.


As vítimas estavam em um automóvel Chevrolet Cobalt, quando criminosos anunciaram um assalto, e o condutor do veículo, Elizeu Abelardo, tentou acelerar para fugir do local, quando foi baleado com um tiro na cabeça e morreu no local. Sua esposa também foi atingida na região do pescoço e socorrida pelo Samu para o Hospital Nossa de Fátima, onde recebeu atendimento médico e foi transferida para outra unidade. O estado de saúde dela não foi detalhado.


Policiais Civis e Militares foram acionados para o local e deram início as investigações para identificar a autoria do crime.


Elizeu trabalhava na secretaria de obras da prefeitura de Toritama. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Da redação do Blog Vertentes Notícias


Com informações do Blog Evandro Lins

Postar um comentário

0 Comentários