Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre no telhado de casa após levar choque ao encostar em fio de poste de iluminação


Um homem de 53 anos morreu eletrocutado após sofrer uma descarga elétrica no telhado da própria casa, nessa quinta-feira (16), no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Segundo a Polícia Civil (PCPE), Jurandir da Costa Bento foi encontrado já sem vida, em cima de uma plataforma metálica. Testemunhas informaram que a descarga elétrica passou de um poste de iluminação para o telhado, e atingiu a vítima. A Civil investiga o caso como “morte a esclarecer”.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a enviar duas equipes ao local do incidente, mas constataram o óbito antes do atendimento, por volta das 16h. A Neoenergia atendeu a ocorrência e precisou desligar a energia para que as autoridades retirassem o corpo do telhado.


De acordo com a distribuidora, Jurandir levou o choque “ao manipular uma telha de zinco e tocar acidentalmente na rede de média tensão da distribuidora”. O fornecimento de energia elétrica seguiu normalmente após o fim da ocorrência e a Neoenergia afirmou que o local não possui irregularidades.


Fonte: Leia Já

Postar um comentário

0 Comentários