Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher afirma que não come e nem bebe água há 16 anos, na África


Uma mulher da Etiópia, no continente africano, afirma que está sem se alimentar e beber água há pelo menos 16 anos. Em entrevista ao tabloide The Mirror, da Inglaterra, Mulowork Ambaw, de 26 anos, afirmou que a sua última refeição foi um prato de ensopado de lentilhas há 10 anos.


Na matéria, ela afirma que não tem mais apetite, apesar de gostar de cozinhar para a família e o seu filho. Ainda segundo a mulher, vários médicos da Índia, Quartar e em Dubai já fizeram testes para tentar explicar o suposto fenômeno da prolongada perda de vontade de se alimentar.


Em uma conversa com um influenciador digital, que foi até a Etiópia para tentar entender como Mulowork sobrevive com o suposto jejum de quase duas décadas, a mulher explicou que passa o tempo em seu jardim e cultiva vegetais.  “Cozinho o quanto quero, mas não tenho apetite”, comenta a etíope no vídeo compartilhado no YouTube, pelo influenciador norte-americano Drew Binsky, em abril deste ano.


Além disso, ela afirma que como não come nada, também que só usa o banheiro para tomar banho. Quando engravidou, a etíope precisou receber infusões de glicose para ajudar a complementar a necessidade de energia do corpo. Contudo, ela não conseguia amamentar porque não produzia leite.


Apesar de vários exames, Mulowork explicou que os médicos não encontraram nada de errado com o seu corpo. Ainda de acordo com o The Mirror, ela afirmou que os especialistas que a avaliaram consideraram a sua saúde como “perfeita”.


Fonte: Fala Canedo

Postar um comentário

0 Comentários