Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é sequestrada e obrigada a sacar R$ 19 mil, em Petrolina

Foto: Reprodução/Blog Nossa Voz

Uma mulher de 57 anos foi sequestrada e obrigada a sacar R$ 19 mil em agências bancárias da Vila Eduardo, em Petrolina, na manhã da segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens que se aproximaram simulando estarem com um bilhete de loteria premiado.


Sob ameaças, a mulher foi conduzida pelos criminosos até as agências bancárias, onde foi obrigada a realizar diversos saques. Após a retirada do dinheiro, a vítima foi libertada pelos sequestradores.Um inquérito policial foi instaurado pela 214ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.


Confira a nota: A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou no dia 29.05, através da 214ª Delegacia de Petrolina, a ocorrência de extorsão mediante restrição da liberdade da vítima, na Vila Eduardo. Uma mulher de 57 anos foi abordada por dois homens que se aproximaram simulando estarem com um bilhete de loteria premiado, e sob ameaças, foi conduzida a agências bancárias onde foi obrigada a realizar saques diversos, sendo posteriormente liberada. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria.


Fonte: Blog Nossa Voz

Postar um comentário

0 Comentários