Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Sequência de 'O Alto da Compadecida' é confirmada para dezembro de 2024, segundo a produtora

Foto: Reprodução: Portal WSCOM

“O Auto da Compadecida 2” será lançado nos cinemas em dezembro de 2024, conforme anunciado na CCXP23. A confirmação veio acompanhada de uma nova imagem da icônica dupla Chicó e João Grilo.

A sequência de “O Auto da Compadecida” se desenrolará 25 anos após os eventos do filme original, revelando como o tempo transformou a cidade de Taperoá. Selton Mello e Matheus Nachtergaele reprisarão os papéis dos inseparáveis amigos Chicó e João Grilo.

Além da dupla principal, o elenco da continuação inclui Taís Araújo como Nossa Senhora, Eduardo Sterblitch interpretando Arlindo, um comerciante e radialista influente, Humberto Martins como o Coronel Ernani, Fabiula Nascimento como Clarabela, Luis Miranda no papel de Antônio do Amor, Juliano Cazarré como Omar, e Luellem de Castro como Iracema. A sequência também trará de volta Virginia Cavendish, como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, reprisando o papel do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Sob a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda (Mister Brau), com roteiro assinado por Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (o mesmo trio do filme original), “O Auto da Compadecida 2” está programado para estrear em dezembro de 2024.

Fonte: WSCOM

Postar um comentário

0 Comentários