Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Hilário Paulo revela que chapa majoritária do grupo será composta por representantes do Brejo e São Domingos

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Na noite da segunda-feira (15) o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve participando do Programa Independente, veiculado através do Santa Cruz Online. Ele foi questionado se haverá a união entre as oposições, citando o nome de Josevaldo.


“O que eu desejo é que a haja a união ao máximo possível das oposições. Já estamos trabalhando e essa semana nós tivemos uma reunião com Josevaldo e Dr. Edson, onde a gente já determinou uma data, e dia 27 a gente anuncia o pré-candidato a prefeito de Brejo em um evento que possivelmente será no Brejo”.


Hilário revelou que tem buscado conversar com Jaelson do Sindicato e com Zé Dercílio, “o meu desejo é que eles estivessem nesse contexto até porque a gente sabe o quanto Brejo está sofrendo com a gestão Asfora, e a gente entende que precisa haver a união das oposições” – relatou Hilário.


De acordo com Hilário Paulo, a única questão que está fechada em relação a chapa majoritária, é que ela será composta por representantes do Brejo e São Domingos “um será para prefeito e outro vice” – pontuou o ex-prefeito.


Ele pontuou que não será candidato nas eleições deste ano, e que tem incentivado a entrada de sua companheira no pleito eleitoral.


Fonte: Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários