Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhão-tanque explode no bairro de Vila Isabel (RJ)

Um caminhão-tanque explodiu em uma via do bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (21).


No momento do acidente, o caminhão não transportava combustível e o ocorrido não deixou feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.


Uma moradora do bairro, identificada como Carla Niemeyer, comentou sobre o momento da explosão, que aconteceu por volta das 8h40 da manhã.


“Foi um estrondo. A impressão que dava para quem escutou era como se fosse uma colisão entre dois caminhões. Deu uma vibração muito forte”, disse Niemeyer à CNN.


“Quando fui à janela, vi aquela nuvem meio branca e carros dando ré. Ao descer, vi uns pedaços grandes de metal retorcido, muito vidro e esquadrias inteiras pela rua. Com o caminhão não aconteceu nada, ficou intacto. Foi só a parte de trás que saiu voando e aquelas divisórias internas”, completou a moradora.


Nas imagens do local, é possível ver no asfalto da rua em que a explosão deixou estilhaços pelo chão e alguns fios arrebentados pelo abalo.  


Segundo Niemeyer, uma parte do lado esquerdo do caminhão teve um princípio de incêndio, que logo foi cessado. Ainda, com o impacto da explosão, um dos prédios da região teve as esquadrias de alumínio das janelas derrubadas, além de ter ficado sem luz.


*Sob supervisão de André Rigue


Fonte: CNN Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários