A colombiana Sofía Serrano, de Medelín, fez uma compra online de uma air fryer e recebeu um "presente" nada agradável. Ao abrir a embalagem e retirar o eletrodoméstico, ela encontrou um réptil, uma espécie de lagarto, escondida no fundo da caixa.
Sofía usou suas redes sociais para relatar o caso e cobrar por uma solução, desde a última quinta-feira (18). No vídeo, a colombiana conta que a fritadeira foi entregue com um "companheiro" nada agradável.
No relato, ela conta que o eletrodoméstico foi encomendado na Amazon há algum tempo. O item seria enviado dos Estados Unidos para Colômbia. O produto foi entregue na casa dela, em caixa e saco totalmente lacrados.
Sofia também disse que recebeu a encomenda na porta de casa e que o item foi desembrulhado assim que chegou. O animal foi encontrado quando ela foi recolher as embalagens para jogá-las fora.
O que diz a Amazon?
No vídeo publicado em suas redes sociais, Sofía disse que entrou em contato com a Amazon para explicar o ocorrido e obter uma solução. Segundo a mulher, a gigante do e-commerce disse que ela poderia devolver a fritadeira e o dinheiro seria estornado.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: TNH1
0 Comentários