Três pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural de Caruaru, no agreste de Pernambuco, no sítio Posses.
Foram encontrados até o momento dois corpos, Robervânio Manoel dos Santos, 49 anos, e de uma criança identificada por Lázaro Cauê da Silva, de 6 anos. O corpo da mãe da criança, Amanda Alves Silva, 38 anos, ainda não foi encontrado. As buscas começaram neste fim de semana, e nesta segunda-feira (15) pela manhã, o corpo dos dois foi encontrado.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que:
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informa que atendeu a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas, neste domingo (14), por volta das 11h, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, após o Alto do Moura.
Duas equipes, uma de resgate e uma de comando operacional foram enviadas ao local, onde ouviram os familiares e realizaram buscas por vestígios de passagem das vítimas pelo local. Sem mais informações, as equipes informaram aos familiares que a equipe de mergulho seguirá no dia 15, pela manhã para realizar busca aquática.
Fonte: Portal Rádio Cidade