Mulher que recusou-se reconciliar com ex em palco de festa é morta a facadas horas depois em Solânea/PB
Um crime marcado pela frieza e covardia chocou a população de Solânea, no Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (12). O caso tem ganhado forte repercussão nas redes sociais e em todo o estado da Paraíba, sendo mais um triste exemplo da escalada de feminicídios no Brasil.
De acordo com informações preliminares, o autor do crime, que afirmava estar “apaixonado” e tentava se reconciliar com a ex-companheira, reagiu de forma brutal à recusa da vítima. Horas após a tentativa frustrada de reatar o relacionamento, ele a assassinou com golpes de faca, em uma emboscada premeditada.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que o agressor sobe ao palco de uma festa realizada na cidade. Diante do público, ele chama a vítima para subir, mas ela recusa. Após o término do evento, o homem a esperou e cometeu o crime de forma cruel.
A brutalidade do caso e a aparente frieza do assassino levantam discussões sobre a importância da proteção às mulheres e o combate à violência de gênero. O crime reforça a urgência de políticas públicas eficazes para prevenir casos como este.
Fonte: Expresso PB
Nenhum comentário